quarta-feira, 11 de maio de 2011

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Danny cantando... é a melhor!! é isso ai  Wow

HORA DE BRINCAR

O Hora de Brincar é um programa apresentado por Danny Pink na emissora Rede Vida.



É um programa de entretenimento voltado principalmente ao publico infantil e juvenil. O programa tem apresentações de crianças com danças, musicas, e quadros como "Cantinho da Arte" onde Danny ensina artesanatos infantis. Os outros quadros do programa são "Materia Legal" que traz reportagens educativas em escolas , instituições , etc... " Hora de Brincar" quadro de perguntas e respostas testando o conhecimento das crianças e os dois mais recentes são "Mamãe estou na TV" onde as crianças falam de seus gostos e preferencias e deixam seus recados e por fim a "Curiosidade Animal" que apresenta curiosidade e características de animais.

Danny Pink (Ribeirão Preto, 11 de maio de 1989) é uma apresentadora de televisão, cantora, compositora brasileira.

Ao participar de um programa da TV Thathi, de Ribeirão Preto, uma das diretoras da emissora interiorana a chamou para apresentar o programa "Brincadeira de Criança" após participar de um programa e roubar a cena pegando o microfone e fazendo um show. Danny Pink permaneceu na TV Thathi durante cinco anos.
Em maio de 2005, Danny Pink entra em rede pela Rede Vida de Televisão, apresentando de segunda a sábado o programa Hora de Brincar, cujas atrações envolvem artesanato, quadros musicais e brincadeiras infantis.